Glioblastoma Multiforme - aprender a viver com ele

segunda-feira, setembro 11, 2006

Glioblastoma Multiforme - abertura oficial do blog

Sou filha de uma portadora de glioblastoma multiforme. Tenho procurado na internet grupos de suporte a doentes e familiares em Portugal, e esta procura tem-se revelado frustrada. Gostava de trocar algumas ideias com doentes ou familiares, sobre terapias, experiências, etc. Por isso decidi criar este blog na esperança que alguém tropece nele quando andar na busca de uma cura que eu acredito não estar muito longe de existir...

Aproveitarei para deixar aqui o meu testemunho, sempre que me for possível.

Por agora é tudo!

2 Comments:

  • Foi recentemente diagnosticado glioblastoma multiforme à minha mãe. Um choque!Sem qualquer tipo de aviso, cai tudo aos pés...o pior dia de sempre o dia 1 de Abril...só podia ser mentira!!!
    Desde então tudo tem outra razão, tudo deixa de ter sentido, no sentido em que todas as prioridades que vivi são completamente absurdas...
    Cirurgia, radio com quimio, e novamente quimio...e depois... apoio psicologico ao doente é nulo, não se percebe, a um doente oncológico... além das modificações físicas...todo o turbilhão de emoções é negligenciado...
    Ela encontra-se bem, dentro do possível. Tem força e resistência para fazer os tratamentos, tendo até recuperado de alguns defices que tinha antes da cirurgia...acredito que este vai ser o meu milagre...peço que acreditem num milagre também...

    By Blogger Isabel, at 4:35 da tarde  

  • ESTOU PASSANDO PELO MESMO COM A MINHA MÃE. COMO SE ENCONTRA A SUA?

    By Blogger alexandra, at 4:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home