Glioblastoma Multiforme - aprender a viver com ele

quarta-feira, setembro 13, 2006

Palavras simples...

Acredito mesmo que há um caminho de esperança a percorrer... é isso que me faz levantar todos os dias e ir trabalhar... mas não é uma esperança infundada, quanto mais navego na internet, mais casos de sucesso encontro, e vejo que há um mundo lá fora a lutar para encontrar solução para esta doença... Acredito mesmo... e gostava que se alguém, algum dia, ler estas linhas fique inundado por esta esperança que teima, e felizmente, em não desaparecer... Eu adoro a minha mãe e quero-a aqui pertinho de mim...

Desculpem o desabafo, mas é preciso, para enganar a solidão...

Bem de volta para as minhas leituras... quem diria que tirei um curso de economia para agora passar as noites a ler papers de doenças neoplásicas...