Glioblastoma Multiforme - aprender a viver com ele

quarta-feira, dezembro 06, 2006

Ruta 6

A minha pesquisa virtual hoje começou por um produto homeopático, o Ruta Graveolens 6c cuja combinação com Calcarea Phoshorica 3x parece ter tido efeitos positivos em doentes com glioma. O estudo, que foi feito com estes comprimidos feitos a partir de uma erva, pode ser visto em http://147.52.72.117/IJO/2003/volume23/number4/975.pdf , e tem a participação não só de 2 reconhecidos homeopatas indianos como de um conceituado médico da MDAnderson Cancer Center...

Estou seriamente a pensar falar com os médicos da minha mãe acerca da hipótese de ser dado este complemento homeopático à mãe... Quase que adivinho a resposta deles...

Estive a ver num forúm alguns testemunhos sobre este comprimido e parecem positivos... Também naveguei no site http://www.raisingcancerawareness.com algumas indicações, designadamente que se deve contactar o Dr. Prasanta Banerji para saber qual a dose recomendável. Pois acho que vou fazer isso agora mesmo... Imagino que com tantas solicitações que ele nem me responda, mas vou tentar na mesma...