Glioblastoma Multiforme - aprender a viver com ele

quarta-feira, dezembro 13, 2006

Excelente ideia....

Bem acabei de aceder à comunidade do orkut chamada glioblastoma multiforme, e encontrei lá uma ideia que há muito me tinha ocorrido mas que ainda não tinha tido força suficente para a colocar em prática: traduzir o livro do Ben williams para português... Pois é!!!! Fiquei mesmo contente de ver que se está a juntar uma malta para traduzir... Ofereci a minha ajuda para a tradução, vamos lá ver se precisam de mim...E prometo aos meus leitores (aos que ainda não existem mas que vão existir) que vou disponiblizar a tradução aqui no meu blog, com autorização dos amigos do orkut, claro... é que vendo bem, o livro do Ben Williams é uma bíblia para os doentes de GBM... uma pontada de esperança num mar de pesadelos...

Para verem a versão inglesa: http://virtualtrials.com/pdf/williams2006.pdf

Aproveito aqui para deixar a minha homenagem ao Ben... Obrigada Ben...
Thank you Ben Williams!!!