Glioblastoma Multiforme - aprender a viver com ele

domingo, dezembro 31, 2006

Tristeza...

A minha vida está dificil... A mãe parece que está a piorar... Dorme muito e cada vez fala menos, e o que fala é errado. No outro dia fomos parar às urgências do hospital, porque ela passou uma noite muito mal... Dizia que se sentia mal e não conseguia dizer mais nada... Deram-lhe uma forte dose de curticóides e ela ficou óptima, nem parecia a mesma dos dias anteriores... Mas a verdade é que a pouco e pouco, nos dias seguintes, foi voltando a ficar pior... Ainda passámos o Natal muito bem, o que agradeço muito a Deus. Mas de há uns dias para cá está cada vez pior...

Não sei o que fiz para merecer isto... Tenho a vida de cabeça para baixo. É horrivel o que me está acontecer... Nunca pensei que existisse uma forma tão dura de sofrer...

1 Comments:

  • Olá Paula...

    Será a minha primeira leitora portuguesa??? Espero que sim... De facto há muito que não escrevo porque a minha vida tem andado muito complicada sempre a correr de um lado para o outro para tentar não falhar em nada... Uma carga grande...
    Mas não quero que este blogue caia no esquecimento, porque gostava de cumprir o meu objectivo inicial que era criar uma comunidade cá em Portugal de doentes e familiares de glioblastoma multiforme, de maneira a podermos trocar ideias e experiência, no benefício de todos e principalmente, no benefício daqueles que caem de páraquedas nesta doença e sabem tão pouco sobre ela...
    Conte-me um bocadinho mais de si... Como veio parar ao meu blogue??? Tem um problema semelhante ao meu??? ALgum familiar doente...?

    By Blogger Carol, at 1:17 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home